Blog da Deh

'

terça-feira, 27 de junho de 2017

Momento unhas! 💅❤

Olá pessoal, tudo bem? Espero que sim! RS
Hoje vou estar fazendo resenha desses dois esmaltes lindos!
O vermelho é da marca Revlon, com ele eu pintei todas as unhas, passei duas camadas e é super bom esse esmalte pois a duração é ótima!
O branco é da marca colorama (Pétala branca) a duração e brilho é muito bom, eu particularmente adorei, com esse esmalte eu fiz as pintinhas em duas unhas e ficou super lindo deu o toque bem legal na unha!
Ai vocês me perguntam, como você fez essas pintinhas brancas?! Bom pessoal, eu fiz com palito de dentes, isso mesmo! Coloquei um pouquinho do esmalte em um recipiente e "mergulhei" a pontinha do palito no esmalte e fui com muito cuidado fazendo as pintinhas, tem que tomar muito cuidado para as pintinhas não ficarem muito grande pois pode se juntar com outras pintinhas e estragar tudo!
Bom pessoal, hoje a resenha foi essa, espero que tenham gostado! Me falem aqui nos comentários o que acharam desses esmaltes! 
Um grande beijo a todos e até mais! 😘❤






5 comentários:

  1. Adoro unhas vermelhas! São aquele clássico que fica sempre bem.
    Gostei muito da visita pelo meu cantinho. :)
    Beijo
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  2. Também adoro unhas vermelhas, sempre cai bem rs
    Obrigada pela visita! ♥
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá Denize! A marca Revlon eu nunca utilizei, mas já usei vários esmaltes da Colorama, o que me incomoda na marca só é o formato do pincel, mas a qualidade do produto é ótima!

    estante450.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Cássia! Então eu nunca havia usado antes o esmalte da marca Revlon, foi a primeira vez e gostei bastante, recomendo! Colorama eu gosto bastante também! Obrigada pela visita, beijos 😊😘

      Excluir
  4. Oi Denize, a marca da revlon eu nunca usei, estou mais acostumada com colorama, risqué, nati... Adorei a dica!

    http://loucurascriativas.blogspot.com.br/search/label/Nail%20Art

    Já estou seguindo o seu blog, depois dê uma passada lá no meu e me siga, talvez você também goste, estou sempre postando alguma coisa e principalmente decoração de unhas. BJS!!!

    ResponderExcluir