Blog da Deh

'

sábado, 10 de junho de 2017

Planner com a agenda! 📕❤

Olá pessoal!!
Estou pensando em fazer tipo um planner com a minha agenda, não sei vocês mas eu só consigo ser organizada e lembrar de fazer alguma coisa se eu anotar praticamente tudo!
Eu já tenho uma agenda de estudo, onde anoto tudo que devo fazer em relação aos estudos da faculdade e esse planner que quero fazer com uma agenda que tenho é para eu me organizar no dia a dia. Depois que eu decorar a minha agenda, organiza algumas coisas, eu venho aqui mostra pra vocês como ficou! Estou mega ansiosa pra começar logo a por a mão na massa! Rs
Um grande beijo! 😘❤

14 comentários:

  1. Ahhh é tão bom organizar as coisas né? Eu uso bullet journal pra isso! ♥

    seguindo você, flor, adorei o blog! Mil beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo ser organizada!rs Muito obrigada,fico feliz por ter gostado! Estou te seguindo de volta, bjs 😘❤

      Excluir
  2. Adorei como o modo que vc faz no seu dia a dia para organizar seus estudos e lembrar o que vc tem que fazer durante o dia. Agenda é tudo de bom..a sua é linda! já estou seguindo seu blog.
    www.karinapadilha.blogspot.com
    bjs e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz por ter gostado! Muito obrigada! Estou te seguindo de volta, bjs 😘❤

      Excluir
  3. Nossa ajuda muito e nos socorre sempre, boa ideia essa que você teve.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ajuda muito mesmo!
      Eu já te seguia flor rs
      Amei seu blog, bjs 😘❤

      Excluir
  4. Faz sim, isso ajuda muito!! ;)
    (Estou te seguindo tb!)
    Bjs!!

    www.negavaidosa.com.br

    ResponderExcluir
  5. É sempre bom se organizar, quero ver como ficou!

    Bjokas da Vaci :*
    https://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, vou postar aqui quando estiver pronto!
      Já te sigo, adoro os esmaltes que vc posta!
      Bjs 😘❤

      Excluir
  6. vai ficar lindo!! Eu sou como você, preciso anotar tudo para nao esquecer nada e para conseguir cumpri as atividades do dia. Comprei meu primeiro planner recentemente,mas ainda não comecei a escrever nele,por enquanto estou mantendo a minha mini agenda onde escrevo tudo e o que nao cabe eu colo post it kkkkk
    Quando a sua tiver pronta posta foto!!! Estou curiosa.
    Adorei o seu blog!!! E muito obrigada por estar me seguindo. Estou te seguindo no google plus!!

    ResponderExcluir
  7. Vou postar sim quando estiver pronto, pode deixar rs
    Obrigada pela visita, também adorei o seu blog, super fofo!
    bjs ♥

    ResponderExcluir